Páginas

12 de ago. de 2012

Projeto Sustentabilidade: Problema meu, seu e de todos nós!

http://escolamunicipalnaziraanache.blogspot.com.br/2012/08/sustentabilidade-problema-meu-seu-e-de.html

Este Projeto é uma nova forma de aprender, tendo como princípio o uso dos recursos tecnológicos a favor da sustentabilidade... o que podemos fazer , como e  quando?
Sustentabilidade é um problema meu, seu e de todos nós! Acesse o link e veja as imagens do passeio no CEA- Polonês dia 01/08/2012 com os alunos da Escola Municipal Nazira Anache de Campo Grande MS, idealizado por mim , Professora Delziene Perdoncini, para oficina do curso AVA . Kisses Del !!!

Um comentário:

  1. A PARTE QUE EU MAS ME DIVERTI FOI A HORA DA GINCANA, PRINCIPALMENTE NA HORA DE PROCURAR A GARRAFINHAS, EU TAMBÉM ME SURPREENDI UMA CASA MAS NÃO ERA COMUM,ERA UMA CASA SUSTENTÁVEL, QUE AJUDARIA MUITAS PESSOAS NO FUTURO,A ENERGIA ERA SOLAR COM RAIOS DO SOL,E A ÁGUA QUE CHOVIA ERA RETILIZADO PARA LAVAR A CASA E PARA NECESSIDADES ,E PARA LAVAR A LOUÇA.

    ResponderExcluir