Páginas

23 de out. de 2010

COMPARTILHANDO DESCOBERTAS
AVALIAÇÕES DE PRODUTOS MUTIMÍDIA

A proposta desta atividade é para compartilharmos com nossos colegas algumas de nossas atividades para que conheça o que temos á nossa disposição e que muitas vezes não utilizamos os recursos disponíveis, até mesmo desconhecemos ou não sabemos utilizá-los.

A Professora Eliane, da Escola Municipal Nazira Anache , que trabalha com ensino fundamental – inicial, achou muito interessante as atividades que lhe mostrei e não conhecia o portal do professor. E assim ao compartilharmos essa nova ferramenta verificou que há muitas sugestões que podem ser utilizadas por ela. E também estão com fácil acesso no domínio público nos servidores da rede, é só ir à sala de tecnologia, marcar seu planejamento e utilizar os recursos disponíveis.
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=46390
A Professora Marta, da Escola Municipal Irmã Edith Coelho Netto, que trabalha com o ensino fundamental – final, já conhecia o portal do professor, porém desconhecia alguns repositórios de mídias digitais e as novas atividades que lhe apresentei. Gostou muito das minhas sugestões de aula de inglês, pois, também leciona língua inglesa e estamos sempre planejando atividades em conjunto por que trabalhamos na mesma escola, turnos diferentes mas planejamento constante.
http://englishlanguagecefapro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário