Páginas

23 de out. de 2010

CONHECENDO REPOSITÓRIOS DE MATERIAL DIGITAL


Este site é do professor David Bailey, americano que leciona inglês, no maranhão, em Imperatriz, o site contém dicas de inglês, apostilas, vídeo -aulas e mais. Os recursos educacionais pesquisados foram encontrados de uma forma interessante e de fácil entendimento mesmo para quem não leciona Língua Estrangeira- Inglês. Dê uma olhadinha vocês gostaram do material lá encontrado.
http://xokmax.com/ingles/


Este é um blog da professora Eliane Maria V. Costa Ferreira, que leciona Língua Estrangeira- Inglês em Mato Grosso, na cidade de Cáceres, e contém dicas de aulas , atividades e eventos utilizando a língua estrangeira- inglês como base. Foi encontrado em forma de blog e vocês também podem dar opiniões sobre as atividades participando das enquetes e também adaptar as sugestões para sua realidade em sala de aula.
http://englishlanguagecefapro.blogspot.com/


Esta atividade pode ser trabalhada em diversas áreas, podendo ser adaptada para qualquer série , por se tratar de um assunto bem interessante que é a grande dificuldade da maioria dos nossos jovens hoje, escolher uma profissão. O tema da aula é ESCOLHA A PROFISSÃO , e utiliza áudio muito interessante. O objetivo é explicar o que é FOGO-FATO, refletir sobre a vida e a felicidade, e aconselhar meios de escolher a profissão correta. O autor desta aula é MEC e SEED e recurso da UnB( Universidade de Brasília) . Vale a pena conferir.
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=46390

Nenhum comentário:

Postar um comentário